Além das nomeações de pequeno porte, gerando muita expectativa a possibilidade de fazerem parte do primeiro escalão do governo do Tocantins.

Ricardo Almeida

O governador Mauro Carlesse (PHS), tem focado após o resultado das urnas a administração do estado, no entanto seus aliados tem cobrado a participação imediata de seus apadrinhados como havia sido combinado nas convenções.

Segundo fontes do Diário Tocantinense, o governador tem se empenhado apenas em resolver os grandes problemas técnicos em que o Tocantins vive como é o caso da saúde pública, seca de semiárido no sudeste por falta de água devido a grande estiagem e demais problemas. Contudo avisou uma importante fonte palaciana, “Para se garantir a governabilidade, Carlesse terá de se render a Assembleia e ao seu grupo e começar a nomear”.

Além das nomeações de pequeno porte, gerando muita expectativa a possibilidade de fazerem parte do primeiro escalão do governo do Tocantins, os deputados não eleitos, César Halum, Lázaro Botelho e Josi Nunes que já foram sondados pelo próprio governador.

De acordo com fontes ouvidas pelo portal, existem ainda direções e chefias sem ter sido nomeada e que é preciso ter uma atitude rápida para fazer o serviço publico acontecer.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp