A equipe da PRF foi acionada sobre o acidente, sendo informada que o motorista do caminhão não permaneceu no local após a colisão.

Da Redação

Na madrugada desta segunda-feira 25,  na BR-226/TO, km 20,0, município de Palmeiras/TO, houve um acidente tipo colisão lateral. De acordo com dados preliminares da PRF/TO sobre as vítimas, haviam: 0 ferido(s) leve(s), 0 ferido(s) grave(s) e 1 morto(s). Veículo #1: Honda/NXR150 Bros ES de placa do município de Riachinho/TO. Veículo #2: Volvo/Fh 540 6X4T de placa(s) do município de Veranópolis/RS.

A equipe da PRF foi acionada sobre o acidente, sendo informada que o motorista do caminhão não permaneceu no local após a colisão. A equipe da PRF promoveu diligências e conseguiu identificar e abordar o caminhão. O condutor alegou que não viu o acidente, por isso não parou no local. Em seguida a equipe da PRF compareceu ao local do acidente para realizar os procedimentos cabíveis.

Conforme apurado, o caminhão realizava manobra de ultrapassagem sobre a motocicleta e um terceiro veículo, neste momento o condutor da motocicleta, sem perceber a presença do caminhão, também iniciou manobra para realizar a ultrapassagem e assim colidiu com a lateral do caminhão, batendo inicialmente no primeiro semirreboque e sendo também atingido pelo segundo semirreboque.

Em razão do acidente, o motorista da motocicleta veio à óbito no local dos fatos. O motorista do caminhão foi identificado e qualificado como autor de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis/TO. (Com informações da PRF/TO)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp