"Tenho certeza que sua dedicação total vai produzir resultados imediatamente", afirmou Amastha após Adir desistir da candidatura a deputado federal para ajudá-lo a percorrer o Estado num momento em que cresce a cada dia o número de adesões em Palmas e no interior.

Da Redação

Aliado de todas as horas de Carlos Amastha (PSB), ex-secretário municipal e ex-subprefeito da Região Sul de Palmas, Adir Gentil (Podemos) decidiu abrir mão de sua candidatura a deputado federal para se dedicar exclusivamente à campanha para eleger o ex-prefeito da Capital governador do Estado. 

“Fico muito feliz com essa atitude, que demonstra o compromisso dele com o nosso projeto principal, que é transformar o Tocantins num Estado próspero e que abra oportunidades para os moradores de todas as suas regiões”, afirmou Amastha ao comentar a decisão de Adir. 

Amastha considerou que o gesto de Adir demonstra também sua sensibilidade com o atual contexto eleitoral, que mostra o crescimento da campanha da Coligação a Verdadeira Mudança, com as lideranças políticas dos municípios, e seus moradores, passando a entender, a apoiar e a serem multiplicadores dos projetos concretos do seu plano de governo, o PG-40, para desenvolver o Estado com foco regional a partir da criação das dez governadorias, cada uma com sua capital.  

“Estamos num ritmo intenso de viagens e reuniões por todo Estado, em razão das muitas adesões nos últimos dias. São prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças. E, obviamente, ganhar o reforço integral do Adir nessa reta final de campanha é de fundamental importância”, ressaltou Amastha.

O candidato a governador pelo PSB destacou ainda que a grande experiência em articulação política de Adir Gentil será vital para garantir sua eleição e também de Tiago Andrino a deputado federal. “Repito. Estou super feliz com o gesto dele e tenho certeza que sua dedicação total ao nosso projeto vai produzir resultados imediatamente”, comemorou Amastha.(Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp