O candidato participará de um comício na próxima quarta-feira em Gurupi.

Da Redação / Foto: Divulgação

O candidato a presidente da república pelo PSDB, Geraldo Alkimin, participará na próxima quarta-feira (22) de um comício na cidade de Gurupi, região sul do estado.

Na ocasião, o presidenciável receberá o apoio dos Senadores e candidatos à reeleição Ataídes de Oliveira (PSDB) e Vicentinho Alves (PR). No palanque também estarão o candidato a governo do Tocantins o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), da atual prefeita da capital Cinthia Ribeiro (PSDB), do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB) e do vice de Amastha, Oswaldo Stival Júnior (PSDB).

No Tocantins, os tucanos contam com dois deputados estaduais, 29 prefeitos e 70 vereadores. O partido tem mais de 19 mil filiados em 126 dos 139 municípios tocantinenses.

Durante sua visita, o tucano deve reforçar algumas das principais bandeiras das candidaturas como o combate a corrupção e aos privilégios, a necessidade de simplificação do sistema tributário e da desburocratização da máquina pública; prioridade para políticas públicas capazes de gerar mais empregos; e realização de uma reforma política que garanta maior transparência e legitimidade às legendas partidárias.

“O Brasil precisa hoje de um grande administrador. E Alckmin tem, sem dúvida alguma, competência, conhecimento e vontade política para administrar bem o país”, declarou Ataídes Oliveira sobre Geraldo Alckmin.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp