Além dos objetos furtados com os homens a polícia encontrou o valor de 7mil reais ,os objetos e o valor recuperado são frutos dos furtos feitos em dois estabelecimentos comerciais em Cristalândia.

Kessia Rubia

As Polícias Civis e Militares do Tocantins, por meio das equipes de Cristalândia, a 185 quilômetros de Palmas, prenderam em flagrante, neste domingo, 28, Marinaldo Folha da Silva e Jairo Soares da Cunha, em razão da prática do crime de furto qualificado, além de recuperar os objetos (roupas e calçados infantis, dinheiro e um notebook) furtados de dois estabelecimentos comerciais da cidade.

 

Além dos objetos recuperados, equivalente a R$ 7 mil, um dos autores do crime de furto, Marinaldo Folha da Silva, possuía mandado de prisão em aberto oriundo da cidade de Gurupi, no Sul do Estado. As suspeitas é de que ele teria se deslocado a Cristalândia somente para cometer o crime. Ao ser inquirido pela autoridade policial sobre o porquê da prática do crime nos estabelecimentos comerciais, informou que Jairo, o outro suspeito, havia levantado o lugar mais viável para a prática delitiva.

 

Depois de furtados os objetos, Marinaldo tomou um ônibus, sendo capturado próximo à Lagoa da Confusão, cidade vizinha, local onde recebeu voz de prisão. Jairo, entretanto, foi capturado próximo a um colégio da cidade de Cristalândia. Depois de lavrado os autos de prisões em flagrante de ambos os criminosos, foram recolhidos à Cadeia Pública da cidade, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp