O MBD realizou a convenção partidária na tarde desse domingo na capital e lideranças dão como certa a possibilidade de selar uma aliança com a chapa do ex-prefeito da capital Carlos Amastha (PSB).

Ricardo Almeida/ Da Redação

O MBD realizou a convenção partidária na tarde desse domingo na capital e lideranças dão como certa a possibilidade de selar uma aliança com a chapa do ex-prefeito da capital Carlos Amastha  (PSB).

O presidente estadual do partido Derval de Paiva disse que uma comissão foi constituída para tratar das coligações. "Foi constituída desde sexta-feira (3), uma comissão para tratar desta questão das coligações. A conversa evoluiu um pouco mais com o pessoal do Amastha. Mas ainda não foi fechado até este momento. Ainda existem algumas dificuldades", disse. 

O ex-governador Marcelo Miranda declarou que o líder da bancada, o deputado estadual Valdemar Júnior com os demais representantes estão em contato com o grupo do ex-prefeito da capital. "Nós temos um prazo é agora a executiva do partido irá se reunir para fechar a ata e até amanhã acertar os últimos ponteiros", disse.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp