Ao contrário do que foi informado por alguns veículos de comunicação, a Polícia Federal não realizou até o momento nenhuma busca na AL.

Da Redação

Após grande repercussão na imprensa, sobre uma possível operação da Polícia Federal na Assembleia Legislativa do Tocantins, a presidente interina, Luana Ribeiro (PSDB), negou que tenha acontecido alguma movimentação por parte de agentes federias no parlamento.

Contudo, Luana Ribeiro, ainda em nota reafirmou seu compromisso com a transparência de todos os seus atos e determinou ás chefia de todos os departamentos para que possa prestar todas as informações necessárias que forem solicitadas pela justiça.

Confira a nota na íntegra:

Ao contrário do que foi informado por alguns veículos de comunicação, a Polícia Federal não realizou – até o momento – nenhuma busca na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.

Ao reafirmar seu compromisso com a transparência de todos os seus atos, a presidente interina da Casa, Luana Ribeiro, determinou às chefias de todos os departamentos desta Casa de Leis que prestem todas as informações, eventualmente solicitadas pela Justiça, Polícia Federal e demais órgãos de controle.

Diretoria de Área de Comunicação 

Sebastião Vieira de Melo

 

LUANA RIBEIRO

Deputada estadual 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp