Após uma semana de negociações, os partidos Avante, PROS, Patriota e PPL formalizaram chapa proporcional para a disputa das eleições de outubro de 2018.

Da Redação

Após uma semana de negociações, os partidos Avante, PROS, Patriota e PPL formalizaram chapa proporcional para a disputa das eleições de outubro de 2018. O grupo definiu o nome de Hélio Santana para a disputa de deputado estadual.

Hélio Santana é policial civil e conta com apoio da categoria. Quem também já declarou apoio à candidatura de Hélio foi a Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Tocantins (Coimadetins).O presidente da entidade, Pastou Claudemir Lopes, informou que mais de 200 igrejas evangélicas espalhadas pelo Tocantins serão peça fundamental na campanha de Hélio Santana.

No ano de 2014 Hélio recebeu quase 8 mil votos e ficou com a suplência na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, sendo o 31º deputado estadual mais bem votado nas últimas eleições. Hélio Santana também é primeiro suplente de vereador de Palmas.

O objetivo da chapa Avante, PROS, Patriota e PPL é eleger quatro candidatos nestas eleições, com o apoio do governador Mauro Carlesse.(Com informações da Assessoria)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp