Com entrada gratuita, as mamães que comparecerem irá participar de um bate-papo com a empresária Tereza Názile, que traz seu conhecimento sobre a lista de enxoval.

Da Redação

 

Assim que nasce um bebê nasce também uma mãe. No entanto, nem sempre essa mãe está preparada para todos os desafios da maternidade. Pensando nisso, a loja Nana-Nenê proporcionará um momento para sanar as dúvidas das futuras mães durante a primeira Baby Talk, que acontece nesta quarta-feira, 22.

Com entrada gratuita, as mamães que comparecerem irá participar de um bate-papo com a empresária Tereza Názile, que traz seu conhecimento sobre a lista de enxoval, e com a personal organizer Lu Caldas, que ensinará tudo sobre a organização do quarto do bebê. “Quem tem um bebê em casa sabe a falta de tempo que é a vida de uma mãe. Por isso, ter uma organização eficiente é essencial, pois até isso auxilia a mãe a não se sobrecarregar”, afirmou a personal organizer. 

Para confirmar presença, basta enviar nome completo para o whatsapp (63) 99218-6899 ou confirmar através do link http://bit.ly/babytalknananene. As mamães que comparecerem concorrerá a descontos exclusivos e participarão de um delicioso coquetel.

 Serviço:
 

Baby Talk Nana-Nenê 

Bate-papo, sorteio de brindes e coquetel
Local: 104 Sul, Avenida SE-11, lote 25, conjunto 3
Horário: 18h30
Vagas limitadas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp