A candidata faz visitas na região sul do Tocantins, objetivando encontro com mulheres e novas adesões.

Assessoria de Comunicação

A candidata ao governo do Tocantins pelo PSOL, Bernadete Aparecida, segue visitando as cidades do Tocantins e lideranças políticas do partido, com objetivo de mostrar as suas propostas, e também consolidar mais adesões aos seus projetos políticos.

Segundo a candidata ao governo, Bernadete Aparecida (PSOL), “ estamos visitando as cidades defendendo os interesses e os seguintes princípios basilares: respeito à cidadania, participação popular nas decisões estratégicas do estado e políticas regionais”.

Para a governadorável, “como sou a única mulher candidata e do movimento feminista, estamos nos encontrando com mulheres, e falando sobre nossos planos para acabar com o feminicídio, que é uma realidade dentros dos lares de muitas famílias tocantinenses”.

Em todos os lugares que Bernadete tem andado, “o sentimento e o desejo do povo tocantinense é por mudanças, vamos manter os encontros com lideranças, com objetivo de ouvir as demandas, propor melhorias, para dar um salto assegurando os direitos das pessoas com necessidades especiais, na promessa de alcançarmos os 139 municípios tocantinenses”, finaliza a candidata. (Da Assessoria)

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp