A proposta é de leveza e versatilidade ,saias,vestidos e camisas ganham espaço em tons leves em listras e florais.

Kessia Rubia

A grande proposta para essa estação continua com as listras e estampas ,a novidade agora é que elas ganham mais versatilidade .

Os tons pastéis ,amarelos, rosas e lavandas ganharão espaço .A designer modas Grace Koelln explica que peças bem fluídas, leves e com babados devem compor os looks.

Para o nosso clima a designer diz que continuam os conjuntos e saias tamanhos midi e croppeds em tecidos listrados e florais.

Para acertar no look deste verão a aposta é de versatilidade e ela traz a proposta de uma releitura das camisas dos anos 80 ,soltas com mangas maiores ,para o dia a dia e também compondo um look moda praia .Não podem ser esquecidas as saias longas e os vestidos. Os tons válidos serão os lisos e estampados.

Para quem gosta de ousar e causar ,a alta é dos tons neon: o verde( e quem causou foi a Rainha Elizabeth usando o mesmo verde em seus compromissos) laranja e o rosa ,trazendo novamente a moda dos anos 80 para os dias atuais. Grace lembra que esses tons juntamente com o azul carbono ficam para o inverno de 2019,tempo suficiente para explorar a novidade .

Uma grande dúvida para a nossa região é saber se pode levar florais e listrados para o social ,a designer Grace Koelln confirma, porem ressalta que os tecidos devem ter leveza e movimento como exemplo o crepe.(por Grace Koelln ,desingers de moda)

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp