Briga entre Adriano Rabelo e os irmãos Amália Santana e José Santana Neto começou após entrevista de Amália ao DT

Da Redação

Continua a repercutir a briga entre o prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PRB), e os irmãos: deputada estadual Amália Santana (PT) e o ex-prefeito José Santana Neto. Tudo começou com a declaração da deputada Amália Santana (PT), dada em primeira mão em entrevista ao Diário Tocantinense, quando afirmou que o prefeito “não prioriza a população”. Na réplica, Adriano disse que Amália “não está fazendo o dever de casa”. As críticas ainda sobraram para  José Santana Neto.

Porém, não parou por aí. Em nota encaminhada ao DT, José Santana Neto saiu em defesa da sua irmã, alegou que Adriano Rabelo “sofre de amnésia para justificar seus insucessos” e fez diversas pontuações de críticas à gestão do prefeito. Por outro lado, Adriano Rabelo expôs o suposto rombo de R$ 120 milhões deixado por José Santana.

Célio Moura

Dessa vez, o deputado federal Célio Moura (PT) entrou na briga e, no plenário da Câmara Federal, saiu em defesa do ex-prefeito José Santana Neto. Ele repudiou as declarações de Adriano Rabelo e disse que Santana “é um dos homens mais íntegros que temos na política tocantinense”.

Segundo Célio, Adriano Rabelo “está há quase quatro anos no mandato e não fez nada”. “Ele tem a pior avaliação. Fechou o único hospital da cidade [maternidade] de Colinas e as mulheres colinenses, para dar a luz, têm que ir para Araguaína, Guaraí ou Arapoema”, criticou.

Para Célio Moura, Adriano Rabelo também não respeita os trabalhadores. “Esse prefeito não respeita os trabalhadores, fechou o hospital municipal, não fez nada na cidade de Colinas, não tem nenhuma moral para falar do cidadão José Santana Neto”, disse.

Confira o vídeo do discurso do deputado Célio Moura:

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp