Homem possuía três mandados de prisão preventiva, sendo um deles por tráfico de drogas na cidade de Araguaína

Da Redação

Policiais civis prenderam na tarde dessa quarta-feira, 15, em Araguaína, no Norte do Estado, um homem de 23 anos suspeita de cometer assaltos em série no município. O homem possuía também mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi preso no bairro Itaipu.

O delegado do caso, Breno Alves Campos, disse que a ação conjunta do efetivo policial resultou na localização do suspeito, que é investigado em oito inquéritos policiais, possuindo três mandados de prisão sendo dois por prisão preventiva por roubo e um terceiro por tráfico de drogas. “De acordo com as investigações, ele é considerado um assaltante em série, porque cometia os crimes de maneira semelhante no município”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os crimes ocorriam em diversas regiões da cidade tendo como alvo pessoas portando celulares, bolsas e até motocicleta. “Foram vários os crimes em série que ele cometeu na cidade. Nós já o monitorávamos e hoje conseguimos localizá-lo”, disse. 

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde ficará à disposição da Justiça. (Com informações da SSP)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp