Os motivos seriam a pouca venda de ingressos e questões operacionais com o sindicato rural da capital.

Da Redação

Os shows e o circuito de rodeio que seriam realizados na Expopalmas 2019, nesta sexta, sábado e domingo, dias 20, 21 e 22, foram cancelados. A informação é da empresa PS produções, empresário Pedro Siqueira Campos. Os motivos, segundo a empresa, foram questões operacionais e de caráter pessoal com o presidente do Sindicato Rural de Palmas, o ex-deputado federal Antônio Jorge.

Ainda segundo a empresa, “a pouca venda de ingressos e mínima busca de participantes do motivaram o cancelamento do Circuito de Rodeio, previsto para acontecer no evento”, também pesaram na decisão.  Para o final de semana estavam previsto shows com Di Paulo & Paulinho, Alex & Matielo, Mano Walter, João Fernando & Gabriel, Mario César & Felipe, Baby Shark  e Mundo Bita.

O empresário, que é filho do ex-governador Siqueira Campos, alega que desde o início no início do ano, “a empresa enfrentou verdadeira queda de braço para conseguir arquitetar e pôr na praça o evento”.

Por meio de nota, a PS Produções afirma ter investido cerca de R$ 2 milhões desde 2018 no evento. O valor foi aplicado em infraestrutura, edificações e melhorias na sede do sindicato rural, bem como na promoção de campanhas publicitárias e contratos de shows.

A empresa informou ainda que buscou vários apoiadores e investidores que acreditaram no evento.  Contudo, “além do sindicato, nem estado e município ousarão sequer a responder o pedido de parceria mostrando-se indiferentes a realização de um evento já consagrado na capital e região”, diz a nota.

Ingressos

A PS Produções esclarece as pessoas que já compraram seus ingressos que devem se dirigir ao Sindicato Rural de Palmas, que o valor será restituído.

A empresa informou ainda que lamenta o ocorrido e reforça seu compromisso com evento, mas “infelizmente o não cumprimento de parcerias estabelecidas e do relacionamento com a direção do Sindicato Rural de Palmas quem vem constrangendo e boicotando a PS Produções é impossível realizar os shows já contratados, assim como também não foram realizados os shows de Maiara e Maraisa e Israel e Rodolfo no lançamento da ExpoPalmas”, ponta.

 A PS Produções disse ainda que medidas de cunho de legal serão oportunamente tomadas visando restabelecer os prejuízos advindos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp