No próximo sábado acontece a ExpoColinas, no Parque de Exposição Noir Inácio Oliveira Newton. Entre os dias 1º e 8 de setembro, terá rodeio e shows.

Assessoria de Comunicação

Confira a programação de eventos no Tocantins, para os próximos dias:

Dia 31 de agosto, em Araguaína tem show com Tirullipa, no Ginásio do Unitpac. Os pontos de venda são: Açaiteria, Lojas Noroeste e bar e espetaria Território. O cantor também vai estar em Palmas, dia 1 de setembro, no ginásio do Colégio Marista, a partir das 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na Adriana Bombons, ou no Taylor Hedy.

Dia 3 de setembro, a previsão é que moradores de Palmas recebam um show surpresa da cantora Marília Mendonça, com o nome “Te vejo em todos os cantos”, a turnê que é de graça, está passando por algumas capitais do país.

No próximo sábado acontece a ExpoColinas, no Parque de Exposição Noir Inácio Oliveira Newton. Entre os dias 1º e 8 de setembro, terá rodeio e shows com Hugo & Guilherme, Luma Dantas, Jonas Esticado, Debora & Gerúsia e Eduardo Costa.

De 09 a 16 de setembro acontece a ExpoGurupi, já com a presença confirmada de Gusttavo Lima, Zé Ricardo & Thiago, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava e outros.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp