David e Vagna foram presos em casa na 605 Norte e Carlos e Gabriel também em casa, na quadra 503 Norte,o grupo gerenciavam pontos de vendas com droga.

Kessia Rubia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC prendeu na tarde desta quinta-feira, 18 em Palmas, quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região Norte da cidade. De acordo com a DENARC, os suspeitos gerenciavam pontos de venda de droga nas quadras 503 e 605  Norte.

Foram  presos nesta quinta-feira, David Alberto Andrade Sousa, 58, Vagna Conceição Morais Pinheiro, 20, Gabriel Lima dos Santos, 18 e Carlos Alberto Andrade Sousa, 36. Com o grupo foram apreendidas porções de maconha, crack, balanças de precisão, dinheiro e insumos para embalar a droga.

 Segundo o titular da DENARC, o delegado Emerson Francisco de Moura, mesmo com atuação extensiva, as forças policiais contam com o apoio da comunidade na denúncia anônima de suspeitas de pontos de entrega e comercialização de entorpecentes. Para isso a delegacia conta com o número de Whatsap (63) 9293 9533. “Garantimos o sigilo da identidade das pessoas que contribuírem com as forças policiais no combate ao tráfico de drogas”, afirmou.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp