Líderes políticos e aliados participaram da convenção do PSDB. Coligação deve ser anunciada oficialmente na tarde desse domingo no Espaço Cultural

Da Redação / Foto: Divulgação

Juntos, os deputados estaduais Luana Ribeiro e Olyntho Neto participaram ao lado do prefeito de Gurupi Laurez Moreira da prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro e do Senador Ataídes de Oliveira da convenção partidária do PSDB na manhã desse domingo em Palmas. No evento também marcaram presença lideres políticos e pré-candidatos.

Conforme afirmou o governador Mauro Carlesse (PHS), na convenção do partido que aconteceu neste sábado, a os deputados que apoiaram a base governista na suplementar estariam com uma ponta de insatisfação por não fazer parte do projeto á reeleição do atual governador.

Os candidatos apresentados para concorrer ao pleito de outubro foram Ataídes de Oliveira que concorre a reeleição no Senado Federal, Luana e Olintho que concorrem a reeleição na Assembleia e os candidatos que pretendem o seu primeiro mandato: Sérgius Prestes, Gutierres Torquato, Keed Worley e Luciano Castro. Os nomes que concorrerão a Câmara Federal são Marta Ramos e Ruben Ritter, além de Oswaldo Stival que será o vice de Amastha na majoritária.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp