Logo após o sorteio, a Confederação Brasileira de Futebol apresentará um balanço do árbitro de vídeo (VAR) nas Quartas de Final da Copa do Brasil.

Assessoria de Comunicação

A CBF realizará o sorteio dos mandos de campo dos confrontos da Semifinal da Copa do Brasil 2018 às 11h desta quarta-feira (22), na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os duelos já estão definidos: Corinthians x Flamengo e Cruzeiro x Palmeiras. No evento, os torcedores vão descobrir quem decidirá a vaga em seu domínio. Este método de definição da ordem dos locais das partidas está previsto no Artigo 14 do Regulamento Específico da Competição (REC). A CBF TV fará transmissão ao vivo.
 
Logo após o sorteio, a Confederação Brasileira de Futebol apresentará um balanço do árbitro de vídeo (VAR) nas Quartas de Final da Copa do Brasil. O recurso tecnológico auxiliou a arbitragem nos oito jogos desta fase e continuará a ser usado na Semifinal e na finalíssima. Dados inéditos e vídeos serão mostrados pelo gerente de Planejamento do VAR, Ricardo Bretas. Em seguida, estarão disponíveis para entrevistas, no auditório, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Marinho; o coordenador do VAR no Brasil, Sérgio Corrêa; e o autor do projeto do árbitro de vídeo, Manoel Serapião. (Da CBF)
 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp