Encontro serviu para que representantes das 88 equipes conhecessem seus adversários e o regulamento do torneio; competição abre os eventos do 60º aniversário de Araguaína

Da Assessoria

Na noite desta terça feira 21, a Diretoria de Esportes de Araguaína realizou o Congresso Técnico da 4ª Copa Beira Cimba de Futebol Sete Society.  O encontro foi realizado no auditório da Secretaria Municipal da Administração, com a participação dos representantes das 88 equipes inscritas para a competição.

O torneio faz parte da comemoração aos 60 anos de Araguaína, e será realizado no período de 11 de setembro a 8 de novembro, com premiação total de R$ 10 mil, distribuídos entre os quatro primeiros colocados, o melhor goleiro e o artilheiro da competição.

Durante o Congresso Técnico, os representantes puderam esclarecer quaisquer dúvidas sobre as regras da competição, publicadas no Diário Oficial do Município. O diretor de esportes do município, Jarbas Abud, apresentou e entregou a cada um dos representantes uma cópia do regulamento.

“Quando as coisas são feitas com transparência, todos ficam felizes. O esporte de Araguaína está de parabéns pelo número de equipes que participarão este ano da competição e pela maneira como tudo está sendo conduzido”, comentou Eder Reis, representante da equipe Sonhos Dourados.

A 4ª edição da Copa Beira Cimba recebeu um número recorde de inscrições. Serão 88 equipes, totalizando mais de 1800 atletas concorrendo ao título. Todos os jogos serão realizados no período noturno, sempre com início às 19 horas,  já que a maioria dos atletas são trabalhadores e passam o dia ocupados.

“A cada ano, surgem novas equipes e o nosso objetivo é oportunizar a todos essa interação por meio do esporte, fortalecendo cada vez mais o desejo dos nossos jovens pela prática esportiva”, declarou Jarbas Abud.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp