A BRK Ambiental esclarece que a alteração de cor na água notada pelo cliente foi provocada por um problema na captação de água.

Da Redação

No inicio da tarde desta segunda-feira 16, a empresa BRK Ambiental procurada pelo Diário Tocantinense, se manifestou sobre a reclamação de usuário ocorrida através da famosa rede social, Face book por estar recebendo por parte da empresa água suja.

De acordo com a nota enviada ao Diário Tocantinense a empresa BRK Ambiental esclareceu que o ocorrido se deu pela manutenção em um dos poços que abastece a cidade de Colinas do Tocantins e também por descargas na rede de distribuição e kit cavalete.

Conforme ainda a nota da BRK, as alterações ocorreram apenas na cor e que após o acontecimento a equipe responsável pela diagnostico e qualidade da agua esteve no local e constataram que água não teve nenhuma alteração e que não houve prejuízo na qualidade.

Confira na íntegra a nota da empresa BRK Ambiental

Segue posicionamento da empresa:

A BRK Ambiental esclarece que a alteração de cor na água notada pelo cliente foi provocada por um problema na captação de água de um dos poços que abastece a cidade. Este problema já foi resolvido a partir de uma manutenção realizada no fim de semana, além de terem sido realizadas descargas na rede de distribuição e kit cavalete. As alterações ocorridas foram apenas na cor e as análises da água evidenciam que as características bacteriológicas não foram alteradas.

Equipes da concessionária realizaram descargas na rede para normalizar o abastecimento. Qualquer morador pode solicitar este serviço através do 0800 6440 195.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp