"Araguaína me fez três vezes deputado federal. Cheguei aqui muito jovem. Fui aluno e professor no Colégio Pré-Universitário, participei e fui vencedor de festivais de música, conheço as famílias de Araguaína

Assessoria

O candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) disse na noite desta quarta-feira, 12, durante lançamento da candidatura de Tiago Dimas (SD) a deputado federal, que pretende ser um representante do município no Senado, assim como seu mestre na seara política, o ex-senador João Ribeiro.

"Quem me ensinou tudo na vida política foi esse grande e leal companheiro, o amigo de todas as horas, senador João Ribeiro", relembrou Eduardo. O candidato disse que estava feliz em reviver este momento  histórico com Araguaína.

"Araguaína me fez três vezes deputado federal. Cheguei aqui muito jovem. Fui aluno e professor no Colégio Pré-Universitário, participei e fui vencedor de festivais de música, conheço as famílias de Araguaína o suficiente para dizer que Araguaína, comigo, pode ganhar um senador comprometido com a cidade, como foi senador João Ribeiro ", afirmou Eduardo Gomes.

Ele encerrou seu pronunciamento elogiando o trabalho desenvolvido pelo governador Mauro Carlesse (PHS), a administração de Ronaldo Dimas, a competência de Tiago Dimas e pedindo votos para a chapa majoritária da coligação Governo de Atitude, dizendo acreditar na vitória em primeiro turno. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp