O deputado estadual, Eduardo Siqueira Campos, disse que por orientação médica a família decidiu encaminha-lo para São Paulo.

Da Redação

O ex-governador, Siqueira Campos (DEM), foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Estado de São Paulo, onde passará por uma nova cirurgia. O deputado estadual, Eduardo Siqueira Campos, disse que por orientação médica a família decidiu encaminha-lo para São Paulo.

“O que houve foi um coagulo no seu intestino, ou seja, um deles havia rasgado”, afirmou Eduardo ao Diário Tocantinense, sobre o real estado de saúde do ex-governador Siqueira Campos.

O ex-governador está em uma unidade hospitalar em São Paulo, onde deverá fazer nova cirurgia.

Boatos sobre desistência

Sobre a possibilidade de desistência em virtude do estado de saúde de seu pai, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), negou veementemente, “Esse tipo de factoide e uma maldade, se eu quisesse matar meu pai de desgosto eu teria desistido da minha candidatura à reeleição”, pontuou.

“Eu não sou um parlamentar que apoia pacote de governo é aquele que trabalha pelo Tocantins, e tenho colocado diversas emendas como e o caso da Unitins, Policia Militar e Policia Civil, não coloco emendas para cavalgadas e tampouco para eventos, não que eu tenho nada contra, mas porque vejo que as pessoas precisam e de educação, segurança publica e saúde”, destacou o parlamentar.

Eduardo Siqueira fez várias colocações dentre elas a sua atuação como parlamentar ainda na época do governo Marcelo Miranda (MDB), em que teve todas as suas emendas destinadas e pagas.

“Não vejo lideres sofrerem como é o caso do Vereador Washington Ayres, porque um dos benefícios destinados por mim foi entregue a população colinense, tenho recursos ai em Colinas”. “Sou um politico diferente que não toma a metade do salario dos seus colaboradores, não que eu esteja fazendo apontamentos, mas eu tenho ouvido muito este tipo de lamentação”. Comentou Eduardo.

Eduardo Siqueira diz que não recebe o auxilio moradia para si e que destina todo o recurso para Apae´s , Fazenda da Esperança, Leão de Judá, dentre outras entidades.

“Acredito que este tipo de boato deva ter sido por parte de alguém que tenha maldade no coração, no entanto tenho a aprovação do meu eleitorado”, rechaçou Eduardo Siqueira Campos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp