O objetivo do estudo é alinhar procedimentos e ações prioritárias que possam ser executadas pelo SENAR para os próximos anos, e que venham atender as demandas de cada região, identificando a vocação das cadeias produtivas do Estado.

Da Redação

O Presidente do Sistema (FAET/SENAR), Paulo Carneiro, e a Superintendente Rayley Luzza, participaram, nesta segunda-feira (3), no município de Dianópolis da reunião de Estudo de Mercado, que tem como objetivo ouvir a comunidade do agro, universidades, sindicatos rurais, produtores rurais e demais parceiros. A mesma reunião já foi realizada em diversas cidades do Estado como: Augustinópolis Gurupi, Palmas e Dianópolis.   

  O objetivo do estudo é alinhar procedimentos e ações prioritárias que possam ser executadas pelo SENAR para os próximos anos, e que venham atender as demandas de cada região, identificando a vocação das cadeias produtivas do Estado.   

Na ocasião foi apresentado a todos os presentes as ações realizadas pela instituição como por exemplo: Apresentação Institucional, Alinhamento das ações do SENAR de acordo com a demanda e vocação de cada região, Apresentação do Portfólio de Cursos e Treinamentos, Entrega do Manual do Parceiro, Momento de análise e troca de informações e ao final é realizado a assinatura da memória de reunião, com todas as reivindicações dos produtores.

O foco principal de cada reunião é ao final de tudo elaborar uma base de informações de cada uma dessas cidades visitadas, ouvindo da comunidade, as demandas de cada uma dessa regiões, para que o SENAR possa contribuir com as reivindicações de cada um desses municípios, levando cursos, capacitações e assistência técnica adequada a cada um desses município.

O presidente Paulo Carneiro fez a abertura do evento e comentou que o Estudo de Mercado é extremamente importante para poder detectar as necessidades de cada município, através desse tipo de ação podemos levar aos nossos produtores e a comunidade cursos que atenda de fato aquela determinada região.

O presidente ainda lembrou que este tipo de ação está sendo realizado pelo SENAR em todo o país. “Essa é a melhor maneira de ouvir de vocês o que realmente é necessário para cada região, escutar a comunidade, é primordial para que o SENAR possa se planejar para os próximos anos, isso é executar as ações de forma correta para termos ainda mais sucesso nos nossos serviços ofertados. ” Finalizou Presidente. (Da Assessoria)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp