O partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT-TO) definiu nesta quinta-feira, 02, durante o Encontro Estadual de Tática Eleitoral que irá apoiar o pré-candidato Márlon Reis.

Da Redação

O partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT-TO) definiu nesta quinta-feira, 02, durante o Encontro Estadual de Tática Eleitoral que irá apoiar o pré-candidato Márlon Reis ao governo do Estado. Também foi deliberado durante o encontro de tática a indicação do nome do deputado Paulo Mourão para o senado e a do médico, ex-vereador de paraíso do Tocantins, dr. Luís Antônio para a vaga de segundo suplente. A delegação também deliberou que no domingo, 05, durante a convenção,  que acontece na sede da sigla, o PT decidirá com quem a chapa de proporcionais (deputadas e deputados estaduais e federais) irá coligar. 

O evento contou com a presença do pré-candidato ao governo do Estado da Rede Sustentabilidade, Márlon Reis, que em seu discurso criticou a forma que os governantes atuaram ao longo da história do Tocantins. " Chegou a hora de mudar a maneira que  se fez política. Nós podemos fazer uma ampla frente partidária e em outubro nos orgulhar de começar um novo período. Vencer as oligarquias  é fundamental para que as pessoas passem a ter uma representação adequada para efetivar a participação de forma direta ou indireta dos tocantinenses". 

" Aqui temos famílias de homens e mulheres que não se vendem, aqui existe sonhos e estamos entregando em suas mãos porque acreditamos que dessa vez não iremos nos envergonhar, vamos sair nas ruas e discutir. Dessa vez o tocantinense vai construir o Estado que sonhou e a história vai se complementar", disse Paulo Mourão  ao pré-candidato ao governo Márlon Reis. 

"Nosso partido está empenhado, junto com seus militantes, para construir as candidaturas que representem a população tocantinense", finalizou o presidente do PT deputado Zé Roberto. (Da Assessoria)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp