Ex- prefeito teve seu registro impugnado pelo TRE/TOCANTINS no inicio da noite de hoje.

Assessoria de Comunicação

Em nota encaminhada ao Diário Tocantinense, na noite desta terça-feira 15, o candidato a governador Carlos Amastha que teve seu registro impugnado pela corte do Tribunal Regional Eleitoral, afirmou que recorrerá da decisão no Tribunal Superior Eleitoral. Amastha disse que não á jurisprudência que impeça- o de se candidatar.

Confira a nota:

“Vamos correr para ter a manifestação do TSE. Não EXISTE jurisprudência que impeça nossa candidatura. Eleição suplementar, regras sem definir. Sabíamos que iria para Brasília de qualquer forma.”

Essa é a posição do candidato a governador da Coligação A Verdadeira Mudança, Carlos Amastha (PSB), acerca da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, ressaltando que o seu departamento jurídico recorrerá ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reformar decisão da corte regional tomada nesta terça-feira, dia 15. Ele reforça que a sua campanha eleitoral continua normalmente por todo Estado em busca dos votos dos tocantinenses para que possa resolver os sérios problemas do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp