O flagrante ocorreu na manhã de hoje (17), por volta das 08h30 no km 498 da BR-153, km 498, município de Paraíso.

Da Redação

O flagrante ocorreu na manhã de hoje (17), por volta das 08h30 no km 498 da BR-153, km 498, município de Paraíso do Tocantins. Na oportunidade foi abordado o conjunto de veículos tracionado pelo caminhão VW/26.420 CTC 6x4 e composto por mais dois semirreboques, todos com placas do estado do Tocantins.

Após as consultas iniciais, foi constatado que o cavalo-trator estava sem alterações, porém os semirreboques apresentaram fortes indícios de adulteração de seus sinais de identificação. Diante da suspeita, a equipe da PRF aprofundou as investigações e encontrou alguns elementos identificadores dos veículos originais ainda estavam preservados, ao verificar no sistema constaram que os semirreboques originais fora alvo de roubo em 13/01/2016, tendo a ocorrência sido registrada em Tijucas do Sul/PR.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo então encaminhado para Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins para continuidade dos procedimentos legais.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp