O prefeito Charles Rodrigues confirmou o apoio a Damaso por achar que ele, pelo seu histórico e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Tocantins.

Assessoria de Comunicação

Na sua primeira reunião oficial de campanha, o candidato a deputado federal Osires Damaso defendeu políticas públicas que beneficiem os micro e pequenos empresários para o aumento da geração de emprego e renda nos municípios tocantinenses. A reunião foi na cidade de Palmeirante, localizada a 350km de Palmas, onde o prefeito Charles Rodrigues (PSD) oficializou o apoio à candidatura de Damaso juntamente com os vereadores Vecente Coelho, Raimundo Baton, Raimundo Bento e Vanduires Lima.

Damaso mencionou a crise econômica por qual passa não só o Tocantins, mas como todo o Brasil, onde são mais de 12 milhões de desempregados, e ressaltou a necessidade de oferecer mais apoio a quem quer empreender. “É na crise que o cidadão mais usa a criatividade para conseguir renda. É o que chamamos do auto emprego, ou seja, quando a própria pessoa empreende para se sustentar. Hoje, mais de 50% das novas empresas são abertas por necessidade das pessoas gerarem renda para a sua própria manutenção e da sua família. Assim, muitas pessoas têm empreendido, mas para ter acesso a benefícios da seguridade social e a créditos financeiros, como o microcrédito produtivo orientado, é necessário que estas pessoas saiam da informalidade e regularizem os seus negócios. E essa regularização é fundamental para aumentar o emprego e renda dos trabalhadores”, disse.

O prefeito Charles Rodrigues confirmou o apoio a Damaso por achar que ele, pelo seu histórico e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Tocantins, será o melhor representante do Estado na Câmara Federal. (Da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp