Ao lado do senador Vicentinho (PR), candidato a governador pelo PSB destacou a importância do prefeito e ex-governador para o Tocantins.

Da Redação

Cumprindo agenda em Paraíso do Tocantins nesta terça-feira, dia 21, o candidato a governador do Estado pelo PSB, Carlos Amastha, visitou o prefeito da cidade, Moisés Avelino. Amastha estava acompanhado do senador e candidato à reeleição, Vicentinho Alves, do PR. Na visita de cortesia, ele aproveitou para falar sobre o andamento da campanha e falou sobre o plano de governo, que conta com mais de 450 propostas para os mais diversos segmentos econômicos e sociais do Estado.

“Foi um encontro muito bom, amigável e proveitoso. O doutor Moisés Avelino é uma das principais figuras políticas do nosso Estado, um homem sábio, respeitado e que muito contribuiu e contribuiu para o Tocantins”, disse Amastha. 

Amastha aproveitou o dia em Paraíso para se reunir com lideranças da cidade e municípios da região que formam o Vale do Araguaia. Na cidade, ele discutiu com lideranças e representantes da sociedade as propostas e o plano de governo, o PG-40, que tem cerca de 450 propostas para enfrentar os principais problemas do Estado. “Levando muito a sério o futuro do nosso Estado”, disse Amastha. 

Ele recebeu manifestação de apoios de diversos políticos. Entre eles, do ex-prefeito de Juarina Antônio Pereira da Silva, o Toizinho, e do vereador Marcos Alexandre da Silva, o Marcão. A ex-prefeita de Pau D’Arco Laudeci Ribeiro e o vereador Gilson Antero também declararam apoio a Amastha. (Com informações da Assessoria)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp