Amado por uns, odiado por outros, as Lojas Americanas divulgou esta semana mais de 30 modelos de camisetas do candidato

Assessoria de Comunicação

Fruto de constantes polêmicas, o candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, tem rendido lucro a alguns empresários que investiram na imagem do Capitão, conhecido por seu discurso conservador.

Amado por uns, odiado por outros, as Lojas Americanas divulgou esta semana mais de 30 modelos de camisetas do candidato, onde a maioria delas trazem a foto de Bolsonaro com as frases: “É melhor Jair se acostumando”, “Mitou”, “Bolsonaro o mito”, “Eu sou a lenda”, “O famoso presidente.”

A empresa de roupas Cavalera deu a contrapartida. Lançou também modelos que ridicularizam o pré-candidato, em que Bolsonaro aparece com a cara do palhaço Bozo, e o número do besta do apocalipse.

Para conferir os modelos é só acessar: https://www.americanas.com.br/busca/camiseta-jair-bolsonarohttps://www.youtube.com/watch?v=DjNRls_WLKU

Como se não bastasse, agora os internautas, os que amam ou odeiam o candidato tem encaminhado para as empresas inúmeras sugestões de frases para uma possível nova coleção. Agora é aguardar e ver se eles vão aceitar.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp