Outro fato que tem dado o que falar nos bastidores da política, é o famoso "santinho" do candidato a deputado federal Tiago Dimas.

Da Redação

Outro fato que tem dado o que falar nos bastidores da política, é o famoso “santinho” do candidato a deputado federal Tiago Dimas. O candidato filiado ao Solidariedade traz no rodapé do seu panfleto os números dos candidatos ao senado Eduardo Gomes e César Halum. Mas, além do pai, é sabido que Tiago também não apoia Halum para conquistar uma das vagas ao senado, apesar de estar inserido na mesma base da majoritária de César Halum.

Procurado para explicar a situação, a assessoria do candidato a deputado federal disse que não se manifestará sobre o assunto. Já o deputado César Halum reafirmou que não é apoiado por Dimas nem pelo filho, mas que segue confiante na disputa.

Confira a nota na íntegra:

“Não há apoio da família Dimas, nem do prefeito e nem do Thiago. O senador Halum recebeu com estranheza a notícia, já que ele é autor de emendas que totalizam mais de R$ 25 milhões, incluindo a maior da história da cidade, que se deu a construção da Via Lago, além de ter lutado pela liberação de outros R$ 46 milhões (assinados na segunda-feira, dia em que foi fechado o apoio) para pavimentação e estruturação urbana. Em contrapartida o candidato respeita a decisão do prefeito por saber que Araguaína reconhecerá nas urnas tudo o que ele fez e faz pela cidade”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp