A Equipe Bozoli Team, contou com o apoio do Secretário Municipal de Esportes, Clodoaldo Penteado e a Nutrifit Academia, Anderson Esclavassini.

Da Redação

Aconteceu neste fim de semana, na cidade de Luzinópolis do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, a 1º Copa do Bico do Papagaio de Jiu-Jitsu. Atletas Colinenses foram premiados. A Equipe Bozoli Team, contou com o apoio do Secretário Municipal de Esportes, Clodoaldo Penteado e a Nutrifit Academia, Anderson Esclavassini.

Com intuito de promover o esporte no Estado, aconteceu na cidade Luzinópolis do Tocantins, a 1ª Copa do Bico do Papagaio de Jiu-Jitsu, que contou com a presença dos atletas Colinenses que levaram o titulo do evento para Casa, colocando os atletas em importantes posições no pódio. Os atletas da Equipe Bozoli Team, conseguiram os primeiros e segundo lugares.

Para o atleta, Felipe Cavalca, o evento mostrou para o Tocantins, que o esporte é muito importante para a construção de uma sociedade respeitosa e mais saudável, “ O nosso estado e um celeiro de atletas e aqui podemos mostrar a nossa capacidade e levar o nome de nossa cidade Tocantins a fora”,  destacou Cavalca.

Participação

O evento contou com a participação dos atletas, Felipe Cavalca, Igor, Jeferson, Arthur, Keith, Osair, Edmilson, Jaymes e Jair Júnior.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp