Os serviços de infraestrutura é emendar parlamentar do então Deputado Federal César Halum. do Deputado Estadual Eduardo do Dertins e Deputado Lazaro Botelho e financiamento feito pelo município de Colinas do Tocantins.

Da Redação

O Prefeito Municipal Adriano Rabelo realizou nesta quarta-feira (29) na Capela São Lucas do Setor Campinas, uma reunião com os moradores do setor das ruas que serão beneficiadas com os serviços de infraestruturas.

A reunião teve como objetivo, apresentar os serviços que serão executados, como, de Engenharia de Infraestrutura Urbana, Pavimentação em TSD, Drenagem Profunda, Drenagem Superficial, Sinalização vertical e horizontal em diversas ruas e avenidas do setor Campinas que começarão nesta segunda-feira (03/06).

O Prefeito Adriano Rabelo em sua fala, diz ter sido uma grande luta a execução dos serviços no setor. ‘‘Nesses dois últimos anos, buscamos sempre com responsabilidade, arrumar a casa, o município sofria muito pela falta de liberação de recursos que a muito tempo poderia ser aplicado no setor, mas graças a Deus, depois  das certidões em dias e dentro da lei da responsabilidade fiscal, conseguimos liberar recursos federais e estaduais, que beneficiam hoje o setor Campinas e que beneficiará muito mais nosso município. Parabenizo todos os moradores e digo que todos são merecedores dessa conquista! Garanto ainda que vamos buscar atender todas as solicitações do setor e da nossa cidade, é um compromisso.’’ Afirmou o Prefeito.

Os serviços de infraestrutura é emendar parlamentar do então Deputado Federal César Halum. do Deputado Estadual Eduardo do Dertins e Deputado Lazaro Botelho e financiamento.

A reunião que reuniu moradores, representantes, lideranças e autoridades de do Setor, contou também com a presença com dos Vereadores Canhoto da Patrol e liderança do setor campinas, Augusta Agra, Washington Aires e liderança do setor, Antônio Pedrosa, Os secretários de Infraestrutura e Obras Jeferson Pires , Secretário de Saúde Ricardo Parente, Secretario de Produção Desenvolvimento e Meio Ambiente Aldemir dos Reis “Magoo”, O secretário de Educação Professor Odilon e liderança  do setor ; Dos Engenheiros Rafael Cominette do município e do Engenheiro Zé Carlos  da empresa responsável pela execução da obra; E as lideranças do setor Dayne, Weliton  Pique , a Coordenadora da Capela São Lucas senhora Rose.

Entenda melhor:

O Prefeito Municipal Adriano Rabelo, juntamente com o secretário de Infraestrutura e Obras Jefferson Pires, assinaram na tarde da última segunda-feira (27) a ordem de serviço para a execução de serviços de Engenharia de Infraestrutura Urbana, Pavimentação em TSD, Drenagem Profunda, Drenagem Superficial, Sinalização vertical e horizontal em diversas ruas e avenidas do setor Campinas da nossa cidade de Colinas do Tocantins.

Os Serviços são referentes ao contrato de repasse n° 847159/2017 do Ministério das Cidades/ Caixa Econômica Federal e já iniciarão até a próxima segunda-feira (03/06).

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp