Aliados de primeira hora da senadora Kátia Abreu (PDT), Sargento Aragão (PATRIOTA) e Tom Lyra (Avante), romperam com a ex-aliada e formalizaram apoio ao candidato à reeleição, Mauro Carlesse,.

Ricardo Almeida/ Da Redação

Aliados de primeira hora da senadora Kátia Abreu (PDT), Sargento Aragão (PATRIOTA) e Tom Lyra (Avante), romperam com a ex-aliada e formalizaram apoio ao candidato à reeleição, Mauro Carlesse, no final da tarde de ontem (4), na convenção do grupo governista.

Tomy Lyra será candidato a deputado federal por seu partido o Avante. Já Aragão, presidente regional do PATRIOTA disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Tocantins,

Em sua carta publicada na rede social, Lyra agradeceu a família Abreu, mas confirmou que vai pedir votos para Carlesse: “Quero de público ressaltar o meus agradecimentos, em especial, à senadora Katia Abreu e ao deputado Irajá Abreu pelo apoio irrestrito na nossa caminhada que agora se encerra neste novo momento; ao PDT,  ao  PSD e demais partidos e lideranças políticas, aos candidatos a deputados estaduais e federais, aos prefeitos aos vereadores e a todos que sempre me ajudaram a disseminar as nossas ideias e propostas. Agora vamos todos caminhar com Mauro Carlesse e Siqueira Campos  rumo à vitória” avisou, numa referência também ao candidato a senador do DEM.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp