entretanto é permitido somente propaganda eleitoral com alto-falantes , distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som .para a televisão o ultimo dia foi ontem quinta-feira(25).

Assessoria de Comunicação

O segundo turno das Eleições Gerais 2018 acontece neste domingo (28/10), por isso, partidos políticos, candidatos, representantes e emissoras de rádio e televisão, devem ficar atentos às datas do calendário eleitoral para os últimos dias antes do pleito.

Ontem  quinta-feira (25/10), foi  o último dia para a realização da propaganda política através de reuniões públicas, promoção de comício e utilização de aparelhos de sonorização fixa, entre as 8 e as 24 horas. Vale lembrar que, de acordo com a Lei nº 9.504/97, o comício de encerramento de campanha é uma exceção e poderá ser prorrogado por mais duas horas.

Dois dias antes da votação, na sexta-feira (26/10) é o último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, além disso, também é a data final para a divulgação paga na imprensa escrita e a realização de debate, que ser realizado até às 24 horas.

No sábado (27/10), é o último dia para propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8 e 22 horas (Lei nº9.504/1997, art. 39, §§ 3º e 5º, inciso I). A distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos (Lei nº 9.504/1997, art. 39, § 9º), poderá ser realizado até às 22 horas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp