A Prefeitura de Guaraí e a Comando da Policia Militar do Estado do Tocantins, assinaram amanhã termo de compromisso para criação de Colégio Militar.

Assessoria de Comunicação

Importante parceria que tem surtido bons resultados, a parceria entre a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e a Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO) já rendeu seis unidades escolares, conhecidas como Colégios da Polícia Militar (CPM).

Dando continuidade a esta parceria, a Seduc e a PM lançam nesta quinta-feira, 17, a oitava unidade do CPM, desta vez em Guaraí. A assinatura do termo que sela a aliança entre as entidades será feita durante solenidade realizada no Colégio Estadual Dona Anaídes Brito Miranda, a partir das 15 horas. 

Após este primeiro ato, a comitiva da Seduc se dirigirá ao Centro de Ensino Médio (CEM) Oquerlina Torres, onde será assinada a Ordem de Serviço para as obras de construção do refeitório na unidade de ensino. (Da Assessoria)

Serviço

O que: Lançamento do Colégio da Polícia Militar de Guaraí e assinatura de Ordem de Serviço para construção de refeitório no CEM Oquerlina Torres

Quando: Quinta-feira, 17

Horário: 15 horas

Local: Colégio Estadual Dona Anaídes Brito Miranda e Centro de Ensino Médio Oquerlina Torres

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp