O candidato, da coligação "Governo de Atitude", em campanha pelo estado desde, o último dia 8 de agosto, disse que grande parte da população, principalmente do interior, desconhece que poderá escolher dois senadores.

Da Redação

Nas eleições do dia 7 de outubro o eleitor votará em dois senadores, além de escolher também um deputado estadual, um federal, governador e o presidente da república, esclareceu o candidato a senador, César Halum, em vídeo publicado na rede social, nesta terça-feira, 18. 

O candidato, da coligação “Governo de Atitude”, em campanha pelo estado desde, o último dia 8 de agosto, disse que grande parte da população, principalmente do interior, desconhece que poderá escolher dois senadores.  

“Nas minhas caminhadas nessas eleições pelo estado tenho observado que alguns eleitores ainda não escolheram o seu senador. Eu sou César Halum, candidato na chapa de Mauro Carlesse e gostaria que você analisasse meu nome, observasse meu trabalho e minhas proposituras. Me dê à oportunidade para ser o seu senador para trabalhar por você e pelo Tocantins”, diz o candidato no vídeo.   

Halum, ainda reforçou. “É importante informar à população sobre os cargos que estão em disputa nessas eleições, principalmente porque teremos que escolher seis candidatos de distintos cargos.”

O candidato, também destacou ser fundamental a eleição completa da chapa majoritária, já que Eduardo Gomes (SD) é seu companheiro de chapa, candidato a senador. “Eu e Eduardo Gomes somos experientes, preparados e daremos suporte ao governador Mauro Carlesse. O Tocantins precisa de pessoas trabalhando a seu favor e não impedindo seu desenvolvimento”, disse o candidato. (Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp