Halum é candidato ao Senado na chapa do governador Mauro Carlesse (PHS), ao lado de Siqueira Campos (DEM) e nega desistir do pleito.

Ricardo Almeida/ Da Redação

Correu no início desta semana a informação de o deputado federal César Halum (PRB/TO), desistiria da sua candidatura de senador, por falta de recursos financeiros e de lideranças. Halum é candidato ao Senado na chapa do governador Mauro Carlesse (PHS), ao lado de Siqueira Campos (DEM).

Na noite desta segunda-feira 14, procurado pela equipe do Diário Tocantinense, César Halum, disse que tem passado em todas as suas campanhas por este tipo de comentário.“Sempre disputei com poucos recursos, mas toda campanha nossa é a mesma ladainha: Halum não ganha porque não tem dinheiro e, estou aí firme e trabalhando com lealdade e respeito”.

Para o parlamentar e candidato a diferença estaria na grande disparidade entre candidatos. “ A diferença é que muitos  acham que as pessoas têm preço e eu entendo que as pessoas tem valor, nisso sim, há muita diferença. 

 

“Vamos lutar pra combater as desigualdades sociais aí tudo vai melhorar”, destacou Halum. A campanha de fato iniciará após o dia 16 de agosto, como previsto no Código eleitoral.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp