Plantão Policial

Homem suspeito de agredir a própria mãe é preso pela Polícia Civil no Distrito de Luzimangues

O Delegado também arbitrou fiança de um salário mínimo, no entanto, o suspeito não recolheu aos cofres públicos, a quantia estipulada e, dessa maneira, foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória.

Foto: Da Assessoria
  • Da Redação
  • 10 de julho de 2018

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues, prendeu em flagrante delito no início da tarde desta terça-feira (10) Kasse Jhonys Rodrigues da Silva, de 24 anos de idade, pela prática do delito de lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.

Conforme o Delegado Fabrício Piassi, após uma discussão ocorrida na casa em que Kasse Jhonys reside com a sua mãe de 51 anos de idade, no distrito de Luzimangues, o indivíduo a agrediu com um soco na cabeça e com empurrões, derrubando-a ao chão, chegando a causar lesões em sua cabeça e braços, além de rasgar a sua roupa.

Imediatamente após ter ciência dos fatos, os policiais civis da DPC de Luzimangues empreenderam diligências e conseguiram localizar e deter Kasse Jhonys, que foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial, Dr. Fabrício Piassi, como incurso nas penas no art. 129, §9º do CPB, de acordo com os rigores da Lei nº 11340/06.

O Delegado também arbitrou fiança de um salário mínimo, no entanto, o suspeito não recolheu aos cofres públicos, a quantia estipulada e, dessa maneira, foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Com informações da SSP/TO)

Deixe seu comentário: