Política

Janad Valcari tem candidatura aprovada pelo TRE e diz que, caminha rumo à vitória

Natural de Palmeirópolis, Tocantins a administradora de empresas e advogada traz como tema de campanha "Eu acredito em Mudança"

Foto:
  • Gláucia Mendes
  • Da Redação
  • 23 de agosto de 2018

A candidata à deputada estadual, Janad Valcari (PMB) que teve a candidatura impugnada conseguiu provar que houve um mal entendido e seu nome já está apto pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para concorrer às eleições. A candidata já começou sua campanha e está visitando lideranças.

“Já estou trabalhando, junto como meus aliados, vamos pra vitória”, disse a candidata. Sobre a impugnação ela explicou. “Minha documentação estava toda correta, fiz a ata com seis meses antes e desliguei da minha função em tempo hábil, sai bem antes do prazo legal para a descontabilização Foi comprovado que o documento estava protocolado, foi erro material o promotor não viu que o documento estava anexado”.

 Administradora de empresas e advogada traz como tema de campanha “Eu acredito em Mudança”. Natural de Palmeirópolis, Tocantins a candidata destaca que é a força da mulher e quer governar para o povo. Janad é fundadora do Instituto Plantando e Colhendo o Bem que atende pessoas com vulnerabilidade social.

Deixe seu comentário: