Jovens foram vítimas de homicídio, um deles Andrade tinha 23 anos de idades e era natural de Colinas do Tocantins.

Da Redação

Na madrugada desta quinta-feira, 07, Tharles da Silva Andrade, foi vítima de homicídio, ocorrido na cidade de Bernardo Sayão. A Polícia Cívil informou que a vítima já teria tido várias passagens e que o motivo do crime possivelmente seria vingança. Andrade tinha 23 anos de idades, natural de Colinas do Tocantins.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 01h30 minutos, a vítima teria tido uma discussão com os possíveis autores ao qual esta ainda em investigação e nomes não podem ainda serem revelados e que a vitima estaria embriagado na hora do fato. 

Segundo a Policia Militar, a equipe da 3ª CIPM foi acionada e ao chegar ao primeiro local dos fatos, foi informada pela testemunha, esposa da vítima (um homem de 22 de anos), que quatro indivíduos encapuzados haviam chegado em um veículo de cor preta, sendo que dois portavam arma de fogo. Os autores adentraram na residência e um deles alvejou a vítima com aproximadamente seis disparos, enquanto a mesma dormia no sofá da sala.

Em seguida, os criminosos questionaram a testemunha sobre a existência de uma arma de fogo, que ela afirmou não existir, contudo, um dos indivíduos de estatura baixa entrou no quarto e revirou os pertences e ao se retirar disse que iria dar continuidade a missão.

Em ato continuo, os autores deslocaram até o segundo endereço, onde a testemunha relatou que a vítima (um homem de 24 anos), encontrava-se no quintal quando ouviu os disparos e ao tentar fugir em direção a rua foi atingido por diversos disparos, vindo a óbito no local. Após a ação criminosa os autores tomaram rumo ignorado. Nos dois locais foram realizados os exames periciais e os corpos foram encaminhados ao IML de Araguaina-TO.

A Polícia Militar continua em diligência no intuito de localizar os indivíduos. Qualquer informação pode ser dada por meio do telefone 190, de forma anônima.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp