A Secretaria de Segurança Pública divulgou o laudo e após ser descartado o suicídio, as investigações continuam em sigilo.

Kessia Rubia

21 dias após a morte do prefeito de Miracema do Tocantins “Moises da Sercon’’ a Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP informou o laudo pericial requisitado pela autoridade policial que investiga a morte do então prefeito”. Segundo o perito oficial, a hipótese de suicídio encontra-se descartada.

A principal linha de investigação, o homicídio, agora avança afim de que seja identificada  a autoria do crime e que seja punido o autor do homicídio do prefeito.

 A Secretaria informa ainda que o procedimento de investigações permanece de forma sigilosa e que as noticias sobre o caso serão repassadas exclusivamente pela sua Assessoria de Comunicação, para que as autoridades policiais e as equipes de investigação e de inteligência possam solucionar este caso de difícil elucidação.  

Relembre ocaso

O prefeito foi encontrado sentado dentro  da caminhonete com marca de tiro na cabeça ,também foi  encontrado ao lado do corpo ,um revolver calibre 38.O crime aconteceu no dia 30 de agosto em uma rodovia que liga Miranorte a  Rio dos Bois .(Com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp