Esse dado é perceptível na quantidade de empresas formais em Luzimangues que segundo informações da superintendência distrital, hoje conta com 370

Assessoria de Comunicação

O distrito de Luzimangues distante apenas 8km de Palmas tem sido visto como uma oportunidade de melhoria na qualidade de vida e expansão dos negócios. Segundo dados da Prefeitura de Porto Nacional o distrito alcançou um recorde nacional com crescimento de 18% se comparado a outros municípios tocantinenses.

Esse dado é perceptível na quantidade de empresas formais em Luzimangues que segundo informações da superintendência distrital, hoje conta com 370.


Esse é o caso do comerciante, Wiliam Rodrigues Bezerra, dono de uma loja de climatização, mudou-se  para Luzimangues há quatro anos, em busca de melhoria de vida. “Atendo também em Palmas, mas vi Luzimagues como uma oportunidade de crescer e isso tem acontecido nesses quatro anos que estou aqui.  Acredito que todas as áreas podem crescer aqui, e não tenho intenção de deixar de viver neste lugar”, pontua Wiliam.


Para quem é cliente assíduo do comércio de Luzimangues, uma das características do comércio local é o bom atendimento. O gerente de informática, João Luiz Borges, que mora em Palmas mas trabalha em Luzimangues, está sempre consumido nos estabelecimentos do distrito e revela a preferência. “Eu faço questão de sempre lanchar no Papa Tudo lanches, devido ser um ambiente familiar e ter um atendimento diferenciado, realidade que nem sempre encontro em Palmas, além disso, a qualidade do produto também chama minha atenção”, explicou o gerente em informática.


O distrito é uma opção também para quem buscar fugir dos altos valores de aluguéis em Palmas, esse foi o caso do morador do residencial Laguna I, José Alves de Souza

“Moro há nove anos em Luzimangues e a facilidade de comprar o lote foi o que me motivou a mudar, em Palmas é tudo mais caro dificultando mais a qualidade de vida como o distrito tem crescido bastante nos últimos anos viver aqui é uma ótima opção", destaca o morador.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp