A condutora do veículo ,Irene Soares Correia ,e sua mãe Anaídes ficaram presas às ferragens, ambas residiam em Colinas do Tocantins ,e estavam retornando para casa .

Kessia Rubia

Um acidente na BR 153 próximo a Nova Olinda vitimou mãe e filha no final da tarde deste domingo 23. O acidente foi por volta das 17h: 40. Segundo informações da PRF o acidente foi uma colisão lateral seguida de saída de pista. O Ônix era conduzido por Irene Alves Correia de 61 anos de idade e a outra vitima era sua mãe, a senhora Anaídes de 88 anos de idade. Elas saíram de Nova Olinda com destino a Colinas do Tocantins onde residiam.

Ainda segundo a PRF o veículo pequeno teria iniciado a ultrapassagem de um caminhão, no entanto, foi surpreendida por outro caminhão que vinha em sentido contrário. Na situação a condutora fez manobra para retornar para a pista de rolamento, nesse momento  colidiu  com a lateral de um caminhão que ultrapassava ,o carro rodou na frente do caminhão e ambos foram para fora da pista colindo com uma  árvore .

O carro foi parar debaixo da carreta e as vítimas ficaram presas nas ferragens, só foi possível o resgate quando o guincho tirou o caminhão de cima do veículo.

O condutor do caminhão se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar depoimento.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp