O governador e candidato a reeleição Mauro Carlesse (PRB) é esperado esta tarde em Gurupi para caminhada nas principais ruas e avenidas da cidade com apoiadores, militantes e população.

Da Redação

O governador e candidato a reeleição Mauro Carlesse (PRB) é esperado esta tarde em Gurupi para caminhada nas principais ruas e avenidas da cidade com apoiadores, militantes e população. Carlesse está chegando de São Paulo, onde esteve acompanhando a sua mãe, Dona Maria Olivia Carlesse que estava na UTI de um hospital paulista. Sobre relatos de bastidores de possíveis atrasos em compromissos financeiros de campanha a assessoria diz estranhar o fato.

De acordo com a assessoria de comunicação do governador, Mauro Carlesse (PHS) teria estranhado a noticia de que teria atrasado os compromissos financeiros ajustados com seus aliados. “Não temos nenhuma informação sobre [atraso de compromissos] isso, o governador está chegando agora de São Paulo para uma caminhada daqui á pouco aqui em Gurupi”, disse a assessoria do candidato, Mauro Carlesse ao Diário Tocantinense.

“A oposição quer criar um clima de desestabilidade, até porque isto não existe, esta eleição será definida no primeiro turno e este tipo de matérias são fakes para atrapalhar, a diferença e nítida”, destacou um dos assessores do governador ao DT.

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp