Colinas

Moradores de Colinas do Tocantins reclamam da falta de água; BRK Ambiental disse que é manutenção programada para melhorias no abastecimento

Em nota a BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento disse que, estão realizando uma manutenção programada na rede de abastecimento de Colinas

Foto: Divulgação
  • Da Redação
  • Assessoria
  • 13 de setembro de 2018

Moradores de Colinas do Tocantins, Leni Abreu, Maria Aparecida Martins e Sebastião Almeida procuraram a redação do Portal Diário Tocantinense para reclamar da falta de abastecimento de água nos setores Campinas, Sol Nascente e região Central.

“Eu acordei e estava sem água nas torneiras, quero saber o que está acontecendo”, questiona a moradora Leni. Já Maria Aparecida disse que levou um susto, visto que não recebeu nenhum comunicado.

Em nota a BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento disse que, estão realizando uma manutenção programada na rede de abastecimento de Colinas. Que as obras devem ser concluídas até às 15hde hoje (13) e o abastecimento será retomado gradualmente. A recuperação total deverá acontecer até As 20h. 

A empresa nega que a população não foi avisada e disse qwue enviou SMS para todos os moradores cadastrados e mantendo avisos no Call Center.

Deixe seu comentário: