Com o cargo de procurador-geral da Justiça, José Omar de Almeida, ficará no cargo até dia 31 de dezembro deste ano de 2018.

Gláucia Mendes/ Da Redação

O novo chefe do Ministério Público Estadual do Tocantins, José Omar de Almeida Júnior fala sobre o primeiro mês a frente dos trabalhos e destaca como positivo. Com o cargo de procurador-geral da Justiça, ele fica no cargo até dia 31 de dezembro.

“Eu pequei a instituição como um bom retorno, estamos somente intensificando os trabalhos, dando continuidade, visto que eu era o vice do ex procurador Clenan Renaut. Passamos sim por algumas instabilidades, mas, já está tudo no controle e buscamos fazer o melhor para a população”, disse.

O procurador destaca o trabalho dos promotores: “O promotor de justiça é os olhos e os ouvidos do cidadão dentro dos nossos serviços. Moradores levam até nós suas demandas e nós temos que buscar soluções para estes casos. Com isso, temos muitos projetos entre eles, em fase de de implantação a Família Guardiã, que cuidará do cidadão”.

José Omar acrescentou: “O promotor também está em defesa do patrimônio público, temos uma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), as seccionais do Estado principalmente, visto que, todos nós somos também advogados e não podemos negar a nossa origem”.

Durante o mandato, José Omar se mostra confiante conta com o apoio de promotores e advogados para executar com êxito e o cargo.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp