Construtora reitera cumprimento de prazos conforme disponibilidade de recursos; primeira de quatro etapas está quase concluída.

Assessoria de Comunicação

Interligação da avenida LO-13 às TOs 010 e 080, a avenida NS-15 está em sua primeira etapa de construção. No total, serão quatro principais etapas. A Eletro Hidro LTDA (EHL), empresa contratada pelo Governo do Tocantins para a execução da obra, vem cumprindo os prazos contratuais e obedecendo ao rigoroso controle de qualidade da ISO 9001.

As quatro etapas da obra incluirão pavimentação asfáltica, sinalização viária, passeios com acessibilidade, drenagem de águas pluviais com obras complementares e elaboração dos projetos básico e executivo em parte das avenidas NS-15 e LO-13, além de iluminação pública, paisagismo e ciclovias.

Na primeira fase de construção, que compreende o trecho entre as avenidas JK e LO-12 e está em andamento, já foram concluídos 100% das redes de drenagem pluvial, das galerias no córrego Sussuapara e das duas pontes no córrego Brejo Comprido, bem como toda terraplanagem e pavimentação em CBUQ. Estão parcialmente finalizados os meios-fios, bocas de lobo, calçadas e ciclovias, faltando somente iluminação, sinalização e paisagismo. As calçadas e ciclovias localizadas entre as avenidas LO-08 e LO-12 também estão praticamente concluídas.

As três etapas seguintes compreendem o trecho entre as avenidas LO-12 e Teotônio Segurado; o segmento entre a Teotônio e a rodovia TO-010 e; por último, a construção do trecho entre as avenidas JK e LO-13. A EHL reitera que, além de prezar pela qualidade dos serviços, principal marca da construtora, cumpre sempre todos os prazos, a depender da disponibilização dos recursos pactuados no contrato com o Governo do Estado. (Da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp