Estado

Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins inaugura nova sede em Colinas do Tocantins

A inauguração contou com a presença de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de personagens importantes da advocacia e da sociedade

Foto: Divulgação
  • Da Redação
  • 11 de setembro de 2018

A festa foi realizada no novo Salão de Festas da Subseção, com a presença de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de personagens importantes da advocacia e da sociedade.

Durante o evento, os que discursaram lembraram das dificuldades que já enfrentaram. “Eram tempos difíceis, quando vocês (ex-presidentes) assumiram. Não havia sanidade financeira, não havia condições de fazer. Até resma de chamex era difícil vir de Palmas. Houve época que para comprar toner de impressora, tinha-se que dividir as contas entre os advogados”, disse o presidente da OAB em Colinas, Darlan Gomes de Aguiar.

A nova sede chamou a atenção dos visitantes, que ficaram impressionados com a qualidade e o conforto do espaço. “A sede da OAB aqui em Colinas ficou bonita, o que dignifica a advocacia local e inspira seus profissionais a trabalhar em prol da Justiça”, ressaltou o diretor do Fórum de Colinas, Marcelo Laurito Paro.

 

 

Deixe seu comentário: