Quando o caso aconteceu, Rick estava em Rio Verde, no estado de Goiás, cumprindo a agenda de shows do projeto Dois Corações.

Da Redação

Vitor Antônio de Carvalho, 86 anos, pai do cantor tocantinense Rick, da dupla sertaneja Rick e Renner, está internado em estado grave no Hospital Geral de Palmas (HGP), desde a última quinta-feira (13).

De acordo com as informações do portal R7, o pai do cantor foi levado para o hospital após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo o site, no sábado (15), o quadro, que era estável, teve um agravamento e ele foi submetido a uma cirurgia de emergência. No momento, o estado de saúde dele é considerado grave.

A dupla Rick e Renner cancelou o show que realizaria em 22 de setembro, no Templo Music, em São Paulo.

Quando o caso aconteceu, Rick estava em Rio Verde, no estado de Goiás, cumprindo a agenda de shows do projeto Dois Corações (com Giovani) quando teve a informação sobre o estado de saúde do pai.

O artista, extremamente emocionado e abatido, subiu ao palco e concluiu seus compromissos e, na sequência, seguiu para Tocantins, onde acompanha o tratamento do pai.

A dupla informou que ingressos já adquiridos para o show do dia 22 terão o estorno total do valor pago.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp