"Ã? preciso reestruturar fiscalmente o caixa, mas para isto precisa tomar medidas desagradáveis, porém importantes para o nosso equilíbrio".

Da Redação

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (sem partido), conversou com o Diário Tocantinense, no inicio da tarde desta quarta-feira 13, onde avaliou negativamente o cenário econômico em que o país e o Estado estão passando, contudo alertou, “É preciso reestruturar fiscalmente o caixa, mas para isto precisa tomar medidas desagradáveis, porém importantes para o nosso equilíbrio fiscal”.

Jairo Mariano fez uma série de pontuações, no que diz respeito à manutenção da maquina pública por parte dos gestores, “Os nossos municípios não tem dinheiro, e o Estado esta muito pior e isto influencia muito na qualidade de vida de nossa população”. Afirmou, “Estamos sofrendo, digo nossos gestores com a falta de uma saúde eficaz, nossas infraestruturas estão ai a olho nu, quem quiser poderá ver, bem como outras demandas da população”.

Segundo ainda, Mariano, a situação do Estado, está cada vez mais catastrófico, porque os servidores não recebem no primeiro dia útil, e atrasa ainda os pagamentos para os fornecedores.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp